O Azulão da Massa estreia diante do Aparecidense às 15 horas no estádio Anibal Batista de Toledo pela Série D do Brasileirão
Nova Mutum e Aparecidense se enfrentam às 15 horas deste domingo (06) no estádio Anibel Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) no confronto do Grupo A05 da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Com uma nova reformulação no elenco, a diretoria do Azulão da Massa apresentou a equipe que disputará o torneio nacional.
Conforme dados da assessoria, o grupo foi montado a partir de manutenções de atletas que disputaram o Mato-grossense, alguns que fazem parte da base e contratações de outros clubes do país. A comissão técnica foi mantida e no gol foram definidos Gabriel Oliveira (renovação), Gootemberg (base) e João Augusto (São Luiz/RS)
Entre os laterais estão Gustavo Nogy (renovado), Michael (Cabofriense) e Jonathan (Patrocinense/MG). No setor defensivo, foram definidos Taison (renovado), Mendonça (renovado) e Saulo (Barbalha/CE). Para o meio campo são Jonathan Cabeça (renovado), Léo Campos (Luverdense), Cauan (Americano/RS), Sobral (Juventude/RS), Higor Rosa (renovado), Vitor Gottems (renovado), Rafinha (Juventude/MA), Bruno Domingues (Nacional-AM), Allan Cristian (Santa Cruz/RS) e Nalberty (base).
Completando a equipe, para o ataque estão Hugo (São Gabriel/RS), Dieguinho (renovado), Cadinho (Juventude/RS), Winicius (Brasil de Pelotas), Matheus Vieira (Ceilândia), Felipe Augusto (Boca Júnior/SE) e Romário Simões (Estrela do Norte/ES)
O comandante técnico Willian de Mattia argumentou que durante a semana intensificou a preparação com prioridade para o ajustamento e posicionamento do elenco em campo. “A base do time está definido. Momentos antes do jogo terei uma conversa com o grupo chamando atenção de todos ´para manter a tranquilidade e conter a ansiedade de entrar em campo. É preciso manter a cautela neste jogo de estreia”, frisou.
O jogo desta tarde diante do Aparecidense marca a estreia do Nova Mutum na Série D do Brasileirão. O Azulão da Massa está no Grupo A05 o mesmod o União de Rondonópolis, Porto Velho (RO), Brasiliense e Gama do Distrito Federal, Jaraguá e Goianésia, ambos de Goiás.
O União vai encarar o Porto Velho (RO), também neste domingo às 15h no Luthero Lotes, em Rondonópolis. Quem apita o confronto entre Aparecidense versus Nova Mutum é Gustavo Ramos de Melo, do Pará. Os assistentes são Marcelo Soares Maciel e Tiego Henrique dos Santos Braga. O auarto árbitro é Osimar Moreira da Silva Jínior, todos de Goiás.