O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

2ª DIVISÃO – Mixto apresenta elenco na terça-feira no Goiabeiras Shopping para temporada 2021

Na programação estão previstas as apresentações individuais de cada jogador, novas contratações e reforços, além da comissão técnica e diretoria

 

apresentacao - O EsportivoO Mixto Esporte Clube definiu o próximo dia 22 de junho como data para a apresentação oficial do elenco que vai defender o clube na estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2021. A diretoria agendou o evento às 19h30, na terça-feira, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Atletas, comissão técnica e diretoria estarão presentes no evento.

Para comemorar e participar ainda mais da ação, o Goiabeiras irá sortear uma camiseta do time no Instagram @goiabeirasshopping. O ganhador será conhecido durante o evento.

“Para nós é uma honra ceder o espaço do shopping para a apresentação do elenco de um dos clubes mais queridos e tradicionais de Cuiabá, que tem uma longa história, assim como o próprio Goiabeiras. Por isso, estaremos realizando esse sorteio de uma camiseta do clube autografada no Instagram do shopping”, declara a gerente de Marketing do mall, Aline Ferraz.

Buscando uma maior aproximação da torcida, o alvinegro escolheu o Goiabeiras Shopping para o primeiro contato do elenco com os torcedores.

“O shopping foi escolhido porque queríamos um local onde o público tivesse acesso e pudesse estar presente. Ressaltamos que todas as medidas de prevenção e biossegurança serão cumpridas na realização do evento”, enfatiza Enio. O evento também será transmitido via redes sociais do clube Instagram (@mixtoesporteclube) e Facebook.

O Tigre é um dos times mais populares e mais antigos de Mato Grosso, com 87 anos de história e também é o maior vencedor do Campeonato Mato-Grossense, com 24 conquistas.

“O Mixto Esporte Clube tem uma torcida apaixonada e vive um momento de reconstrução, com uma nova diretoria que está tentando trazer para o clube um trabalho de gestão mais profissional, pautada em planejamento estratégico”, explica o torcedor e colaborador do clube, Enio Castilho.

Na programação estão previstas as apresentações individuais de cada jogador, novas contratações e reforços, além da comissão técnica e diretoria. O presidente do clube, Vinícius de Arruda Falcão, eleito no ano passado, fará um discurso.

Serviço

Apresentação elenco Mixto Esporte Clube

Quando: terça-feira (22.06)

Horário: 19h30h

Onde: Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping e redes sociais Instagram (@mixtoesporteclube) e Facebook.