Comandante técnico afirma que a equipe não mudará a forma de jogar contra a Chapecoense, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão
Rafael Gava e Auremir, segundo o comandante técnico Jorginho, são os dois jogadores que brigam pela vaga deixada por Pepê no meio-campo do Cuiabá. Esse foi um dos assuntos mais discutido w trabalhado durante a semana de preparação do Dourado.
O Cuiabá Esporte Clube enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 10h, na Arena Condá. Jorginho confirmou que a sua equipe vai para cima do rival direto na briga contra a Zona de Rebaixamneto.
“É um jogo de seis pontos. Se vencermos damos uma aproximada para sair da zona de rebaixamento e automaticamente deixamos a Chape para trás. Temos uma característica, já foi demonstrado isso, jogamos contra o Bragantino fazendo linha alta e vamos fazer de novo” afirmou o técnico.
Uma das opções poderia ser Camilo, mas o meio-campista ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito e não deve estar à disposição. “O Camilo ainda está recuperando, não sabemos se vamos poder contar com ele. Temos duas opções para posição deixada pelo Pepê, tanto Auremir quanto o Gava, que entraram muito bem contra o Ceará, fizeram um bom trabalho, organizaram a equipe e foram muito intensos” elogiou Jorginho.
O provável Cuiabá tem João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Rafael Gava) e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Elton. Nesta semana de preparação para o confronto com a Chape, o Cuiabá treinou no período matutino.