Um motorista de um caminhão com marmitas para presos foi detido nesta segunda-feira (13) depois que foi flagrado levando celulares, carregadores e chips dentro veículo, em Rondonópolis, no sul de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi interceptado antes de chegar ao destino: a Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande.
Um pacote com celulares e carregadores caiu do veículo durante o trajeto e o motorista foi abordado logo em seguida pelos policiais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/x/zAXh7BSESRVcxstv9eQg/mata-grande-2.jpg)
Foto: Sesp-MT/Assessoria
O condutor negou que sabia dos objetos eletrônicos. No entanto, para a polícia, o motorista sabia e havia fixado os pacotes embaixo do caminhão para que não fosse descoberto pela fiscalização do presídio.
O motorista ficou nervoso durante a abordagem e tentou contato com outras pessoas usando o celular. Ele acabou algemado depois de se exaltar com os policiais.
O caminhão foi entregue na penitenciária, para que os presos recebessem as marmitas, e o motorista foi encaminhado à Polícia Civil.
Por G1 MT