O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

Luverdense enfrenta o Goiás no sábado em Lucas do Rio Verde

Luverdense x Goiás - O EsportivoLuverdense e Goiás se enfrentam às 20 horas deste sábado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ocupando a zona de rebaixamento, com 35 pontos, 17º colocado contra 38 do adversário, 10º lugar, ao representante de Mato Grosso e atual campeão da Copa Verde deste ano, somente a vitória interessa.

“É matar ou morrer”, prega o comandante técnico Júnior Rocha, que pela quarta vez consecutiva vai repetir a mesma formação.

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, pela 28ª rodada, em Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte perdeu para o América fora de casa e na terça-feira quase sucumbiu diante do Paysandu. Empatou em 1 a 1 e voltou para a zona de rebaixamento. “Nosso time tem jogado bem, só que os gols não acontecem e acabamos saindo em desvantagem no marcador”, argumentou o treinador.

O meia Marco Aurélio, um dos principais homens de ligação da equipe disse que o grupo está ciente de que é preciso jogar tudo que sabe e mais um pouco em busca da vitória. “Essa situação que estamos passando é por nossa culpa, só que estamos consciente que para sair dessa é por nós mesmos. Vamos entrar em campo foicado em um só objetivo, que é a vitória”, disse.

Outro também que endossou as palavras do meia foi o goleiro Diogo Silva. “Precisamos fazer o dever de casa e partir pra cima do adversário em busca da vitória. Sabemos das qualidades do Goiás, mas devido ao momento que passamos na competição temos que fazer de tudo para buscar os três pontos” anunciou. E a provável equipe para enfrentar o Goiás é: Diogo Silva; Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho; Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta; Rafael Ratão e Alfredo.

No clube goiano que conquistou sete pontos seguidos nas três últimas rodadas, vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, empate sem gols com o rival Vila Nova e vitória sobre o Juventude, fizeram com que deixasse a zona do rebaixamento. E para enfrentar o Luverdense o novo comandante técnico Hélio dos Anjos promete manter a regularidade e conquistar o quarto resultado positivo. O trio de arbitragem é de Santa Catarina com Braulio da Silva Machado no apito e seus auxiliares serão Hilton Nunes e Henrique Neu Ribeiro.