O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Goleiro do Dourado aponta que apesar das boas atuações é necessário que o time mantenha os pés no chão

O próximo duelo do Cuiabá Esporte Clube é na segunda-feira (1º) na Arena Pantanal diante do Red Bull Bragantino pela 29ª rodada

 

Fotos: Ascom/Cuiabá

goleirowaltercuiaba - O EsportivoO goleiro Walter, um dos principais jogadores do elenco do Cuiabá Esporte Clube, avaliou que apesar das boas atuações, principalmente contra o Atlético Mineiro e Flamengo, é necessário que o time mantenha os pés no chão. Neste momento, o Dourado é o 11º na tabela, com 35 pontos.

“Ainda vamos pegar grandes equipes, o próprio Red Bull, Chapecoense, que está numa fase embaixo, mas é uma grande equipe, o Ceará também. Precisamos pontuar, começamos o Brasileiro com esse pensamento, pontuar todos os jogos, perder o mínimo possível, e vamos ter sequência jogando em casa, precisamos tirar proveito”, disse.

Sobre o bom momento vivido individualmente, o goleiro garantiu estar feliz, mas não se furtou de reconhecer que é preciso melhorar. “Quando chegamos aqui nos falaram que era um time de raça, de muita força, que estávamos vindo para um time com essa personalidade, e estamos conseguindo colocar isso em campo. Estou muito feliz no Cuiabá, claro que com os jogos acabam melhorando situações”.

Por fim, ainda projetou que o confronto diante do Bragantino, na segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal, será difícil. No primeiro turno, na casa do time paulista, o jogo terminou empatado, em 1 a 1. “Sabemos que estão em uma grande fase, mas é tentar tirar proveito de todas as situações agora”, completou.

Classificação

1º  Atlético (MG)    59 pontos

2º  Palmeiras (SP)   49

3º  Fortaleza (CE)   48

4º  Flamengo (RJ)    46

5º  Bragantino (SP)  46

6º  Internacional (RS)   41

7º  Corinthians (SP) 41

8º  Fluminense (RJ)  39

9º  Atlético (GO)    37

10º América (MG) 35

11º Cuiabá (MT)  35

12º Athletico (PR)   34

13º São Paulo (SP)   34

14º Ceará (CE)   33

15º Bahia (BA)  32

16º Santos (SP)  32

17º Juventude (RS)   29

18º Sport Recife (PE)    27

19º Grêmio (RS)  26

20º Chapecoense (SC) 13