Jogando contra o Colorado, o time Sub-17 do Dourado mostrou toda a sua força vencendo o duelo em Rondonópolis
Assessoria/Cuiabá
O Cuiabá Esporte Clube deu um importante passo neste sábado (20), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, para chegar à final do Campeonato Mato-grossense Sub–17. Com a vantagem vai para o jogo de volta com uma boa vantagem.
O duelo foi bastante disputado, com as duas equipes mostrando um jogo aberto e em busca da vitória. O Cuiabá abriu o placar ainda no primeiro tempo com um de seus principais atacantes, Poconé, cobrando, com perfeição, uma falta.
Na fase complementar, o União voltou com tudo em busca do empate e conseguiu ainda nos primeiros minutos em ataque de muita velocidade de todo o seu ataque.
O Cuiabá não se intimidou com a pressão, e aos 33 minutos chegou à vitória com um belo gol de Jadson.
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (28) no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande. O Cuiabá terá a vantagem do empate para garantir sua presença em mais uma final na temporada.
Já o União terá que vencer por diferença de dois gols para ser finalista. A vitória por um gol provoca a decisão em penalidades máximas.