Confirmados os meias José Ednaldo e Eder Paraguai, laterais Henrick Gabriel e Jonathan Patrick, volantes Édson Evangelista e Vitor Cazangi
Debutante na principal divisão do futebol mato-grossense, o Academia de Rondonópolis continua investindo na montagem da equipe que vai disputar o Estadual 2022. Nesta quarta-feira (05) a diretoria anunciou a contratação de mais seis jogadores para ter um plantel competitivo e brigar pelo titulo.
Foram confirmadas as contratações dos meias, José Ednaldo e Eder Paraguai, os laterais Henrick Gabriel e Jonathan Patrick, e os volantes Édson Evangelista e Vitor Cazangi.
José Ednaldo, de 28 anos, tem passagens pelo Iranduba (AM), Porto (SC) e Sinop. O outro reforço para o setor de criação é o meia Eder Paraguai, de 24 anos, que tem passagens pelo Novo Hamburgo (RS), Barra (SC) e União.
No setor defensivo, o time tem o retorno dos laterais direitos Henrick Gabriel e Jonathan Patrick. O primeiro, de 22 anos, tem passagens pelo União e Ação, e Patrick, de 20 anos, acumula passagens pelo União e Grêmio Sorriso.
Com 23 anos, o volante Édson Evangelista possui bastante experiência no futebol. Sua formação como atleta foi no União de Rondonópolis. Depois, ele ainda atuou pelo Internacional (RS), Cianorte (PR), Vila Nova (GO) e Iporá. Ambidestro, ele foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019 pelo colorado.
Vitor Cazangi, de 20 anos, tem passagens pelas categorias de base do União. Ele também participou do acesso que garantiu à Academia na elite do futebol Mato-grossense deste ano.