Equipe maranhense venceu o Chicote da Fronteira por 2 a 1 no estádio Dito Souza, Cristo Rei, em Várzea Grande, pela primeira fase do torneio
Dinalti de Oliveira Miranda “Tuiuiú”
O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense está eliminado da Copa do Brasil 2022. Pela primeira fase da competição, o Chicote da Fronteira perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa (MA) na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.
O primeiro tempo terminou sem gols, com boas oportunidades para os dois lados. Destaque para o goleiro Igor Rayan, do time mato-grossense, que fez ótimas defesas.
Logo no início da segunda etapa, Nilson Junior abriu o placar para a Bolívia Querida. Pouco depois, o Sampaio ampliou com Eron. O Operário tentou a reação, mas só conseguiu diminuir com o centroavante Luan.
Com a eliminação, o CEOV foca suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em abril. Já o classificado Sampaio, aguarda o vencedor de Portuguesa (RJ) e CRB (AL) na segunda fase da Copa do Brasil.
O torcedor do Tricolor Várzea-grandense compareceu em grande número para prestigiar o duelo eliminatório. Melhor para a equipe visitante que saiu com a vitória contra o time da casa.