O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SUL-AMERICANA – Cuiabá enfrenta o Racing nesta quarta-feira (13) na Argentina

Depois deste compromisso na Argentina nesta quarta-feira (13), no sábado (16) o Douradop recebe o Fluminense pela Série A na Arena Pantanal

 

Assessoria/Dourado

Cba na Arg - O EsportivoA quarta-feira é histórica para o Cuiabá Esporte Clube! O time mato-grossense enfrenta o Racing-ARG, às 18h15 (de Cuiabá), no El Cilindro, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Será a primeira partida do Dourado fora do Brasil.

Na estreia da competição internacional, o time mato-grossense venceu o Melgar-PER, por 2 a 0, na Arena Pantanal, e busca somar pontos para se manter na primeira posição. Com três, o Dourado está empatado com o próprio Racing-ARG na liderança do Grupo B.

“Estamos muito felizes de estarmos vivendo tantos momentos históricos. Isso vai ficar marcado nas nossas histórias e do clube. E poder dar alegria para o torcedor nesses momentos tem um sabor muito mais especial”, disse o técnico Pintado.

A equipe finalizou a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira (12) no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires. Para o duelo, o técnico Pintado segue sem poder contar com o volante Camilo e o lateral-esquerdo Uendel, que ficaram no Brasil se recuperando de lesões.

“O Racing vem fazendo um grande campeonato argentino, é o time líder, conheço bem a cultura do futebol Sul-Americano, sei que irão jogar a vida. Será um jogo muito competitivo e temos outro jogo difícil, já no sábado )contra o Fluminense na Arena Pantanal). Então precisamos fazer essa programação, estabelecer prioridades para jogar em alto nível e alto rendimento nesse jogo também e para o de sábado”, argumentou.

O árbitro da partida será Mario Diaz de Vivar, Assistentes Milciades Saldiviar e Eduardo Britos, todos do Paraguai. O quarto árbitro e venezuelano, Angel Arteaga.