O jogador celebrou a união com a empresária Natallielen Oliveira no último domingo (17) em cerimônia oferecida aos amigos do casal
Assessoria/Dourado
2022 é um ano que ficará marcado na cabeça e no coração do meio-campista Valdívia, do Cuiabá Esporte Clube. Após cumprir metas estipuladas pela diretoria e ser campeão do Campeonato Mato-grossense com um gol na final, o jogador teve o contrato renovado com o time auriverde e vai jogar perto da família até o fim da temporada.
Fora dos gramados, o atleta também vive momentos especiais. Em cerimônia intimista realizada no último domingo (17), no espaço Casa das Pedras, em Várzea Grande, o meia celebrou a união com a empresária Natallielen Oliveira.
A oficialização do relacionamento veio depois de quase 10 anos e contou com a presença de amigos e familiares do casal. Do amor entre Valdívia e Natallielen, nasceram Valdivinha de cinco anos e Valentina de um ano e três meses.
De volta para minha terra – Nascido em Jaciara, interior de Mato Grosso, Wanderson Ferreira de Oliveira tem 27 anos e volta a defender um clube em seu estado após ter sido revelado pelo REC – Rondonópolis Esporte Clube. Ele foi anunciado pela equipe auriverde no início deste ano, após passar duas temporadas no futebol catarinense, defendendo as cores do Avaí.
Valdívia ganhou destaque nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, com a camisa do REC, quando foi artilheiro da competição com oito gols. Vendido ao Internacional, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2015.