O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE D – Tricolor Várzea-grandense enfrenta o Ceilândia no Distrito Federal neste sábado

O Ação é do mesmo grupo do Chicote, o A5 e joga amanhã no Dito Souza diante do líder Brasiliense (DF). O Tuiuiú Pantaneiro é o lanterna

 

Operario 4x2Sinop - O EsportivoOs dois representantes de Mato Grosso estarão em campo neste final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense joga hoje (30) diante do Ceilândia, às 14h30, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF).

Ambos os times estão empat5ados com a mesma pontuação, os quatro primeiros somam quatro pontos no Grupo A5. O duelo de hoje é pela terceira rodada da quarta dic=visão do nacional.

O árbitro da partida será Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM). Os assistentes são Lucas Torquato Guerra e Renato Gomes Tolentino, ambos do DF. O quarto árbitro é Marcello Rudá Neves Ramos da Costa.

Já o Ação Futebol Clube, que segura a lanterna do Grupo A5 com zero ponto, vai receber o líder Brasiliense (DF) (4 pontos) às 16 horas deste domingo (1º) no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.

O árbitro da partida será o pernambucano Hugo Soares Dias Figueiredo. Os assistentes são Paulo César Silva Faria e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT). O quarto árbitro é Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT).