O profissional ficou pouco mais de três meses na comissão permanente do clube auriverde
Assessoria/Dourado
Eduardo Oliveira não é mais auxiliar da comissão permanente do Cuiabá Esporte Clube. O anúncio foi feito pelo próprio profissional através das redes sociais, nesta sexta-feira (06). O Dourado ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
O auxiliar técnico de 39 anos chegou ao clube mato-grossense em janeiro deste ano para substituir Luiz Fernando Iubel. A ideia do time auriverde era prepará-lo para ser o futuro comandante efetivo do time.
Eduardo esteve à frente do elenco durante quatro rodadas do Campeonato Mato-grossense, obtendo três vitórias e uma derrota. Além disso, integrou a comissão técnica de Pintado. Pouco mais de três meses da sua chegada em Mato Grosso, o profissional anunciou seu desligamento do clube.
Confira o anúncio na íntegra – “Hoje estou me desligando do Cuiabá, com a certeza de que essa experiência me enriqueceu muito quanto pessoa e também profissional. Sigo com o propósito de aproveitar cada momento da vida em busca da evolução e agradeço a oportunidade que tive nesses últimos meses nessa instituição. Vamos em frente para novos desafios, desfrutando da vida e mantendo nossa filosofia inegociável”, diz o comunicado de Eduardo Oliveira.