O Tuiuiú do Pantaneiro volta a campo no próximo domingo (15), quando faz o duelo mato-grossense contra o Tricolor Várzea-grandense
O Ação não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Santo Antônio de Leverger foi derrotado pelo Ceilândia pelo placar de 1 a 0, neste sábado (07), em partida disputada no estádio Abadião, no Distrito Federal.
O único gol da partida foi marcado por Gabriel Pedra aos 35 minutos da etapa final. Com o resultado o time candango chegou aos 10 pontos na competição e agora ocupa a vice-liderança. Já o Ação registrou sua quarta derrota em quatro jogos disputados no torneio nacional.
A partida começou bastante equilibrada com o Tuiuiú Pantaneiro neutralizando as investidas do time da casa. Do outro lado, o Ceilândia se jogou ao ataque, mas sem criatividade, não conseguiu levar perigo à defesa mato-grossense.
O duelo estava na reta final, quando após cruzamento na área, Gabriel Pedra, sozinho mandou a bola para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 e fechando os números do confronto da quarta divisão nacional.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (15). O Ceilândia visita o Brasiliense, no estádio Defelê. Já o Tuiuiú Pantaneiro enfrenta o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, no estádio Dito Souza, no cristo Rei, em Várzea Grande.