O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ASPIRANTES – Cuiabá busca a melhor campanha da primeira fase no Campeonato Brasileiro

O Dourado já está garantido na segunda fase da competição nacional e encara o CSA para garantir o primeiro lugar do Grupo D

 

Assessoria/Dourado

TREINO ASP - O EsportivoA equipe sub-23 do Cuiabá Esporte Clube, já classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entra em campo nesta quinta-feira com uma missão: garantir a melhor campanha da primeira fase da competição. O adversário é o CSA, e a partida está marcada para às 16h, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande. A partida integra a sexta e última rodada da primeira fase.

Com a liderança garantida do Grupo D, o Dourado tem campanha quase impecável na competição. São 13 pontos somados em cinco jogos, e um retrospecto de quatro vitórias e um empate. A excelente campanha é destacada pelo técnico William Araújo, que projeta o duelo com o CSA, bem como a sequência da competição.

“Já temos a situação do grupo definida, mas brigar pelo primeiro lugar na classificação geral nos motiva, e é com esse propósito que vamos para o jogo. Manter uma campanha forte, vamos em busca da quinta vitória, para fazer com que a gente se classifique bem, como primeiro lugar no geral, o que vai nos dar uma vantagem nas decisões do mata-mata. Estamos motivados para isso e os atletas sabem da importância desse jogo, então vamos com força máxima para buscar mais esse objetivo”, afirmou o treinador.

A preparação para a partida contra o CSA se encerrou na manhã desta quarta-feira (10), com um treinamento no CT do Dourado.

Após o duelo contra o CSA, o Cuiabá aguarda o término da rodada para conhecer o adversário nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes – o oponente será do Grupo C. As datas e horários dos confrontos de mata-mata da competição serão divulgados em breve pela CBF.