O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA FMF 2022 – Sport Club Sinop anuncia retorno de mais dois jogadores que atuaram no Estadual

Gabriel Neves e Jefferson Arroz fizeram parte do elenco do início do ano na disputa do Campeonato Mato-grossense

 

Assessoria

Gabriel e Jefferson SCS - O EsportivoA diretoria do Sport Club Sinop confirmou a contratação de mais dois jogadores que estiveram no elenco durante a 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense deste ano, para reforçar o time que disputará a Copa FMF 2022.

O meio-campista Jefferson Arroz, de 34 anos e o lateral-esquerdo Gabriel Neves, de 22, já estão treinando com o grupo de jogadores. Os atletas já são conhecidos em Mato Grosso e voltam para a Fera do Nortão para outra competição regional.

Mais experiente, Jefferson Arroz iniciou sua carreira em 2009 no Chievo da Itália. No exterior também jogou no Santa Andreu da Espanha e no Moca FC da Republica Dominicana. Já no Brasil vestiu a camisa da Portuguesa (SP), Boa Vista (RJ), Operário (MT), Sinop FC (MT) e Sport Club Sinop (MT).

Além do Sport Club Sinop, o jovem Gabriel Neves jogou por Cuiabá, Dom Bosco e União de Rondonópolis. Fora do estado, o lateral-esquerdo atuou também pelo Vocem Assis (SP) e recentemente estava no Rio Branco (SP).

O Sport Club Sinop já anunciou oficialmente o goleiro Neto, os zagueiros Lucas Straub e Tayron, o lateral e meia Juninho Pavi, o volante Rico e o meia atacante Diogo Noronha.

A equipe será comandada na Copa FMF 2022 pelo treinador Edilson Junior e seu auxiliar Ronaldo Ortega.

Sport Club Sinop estreia no próximo dia 27 (sábado) contra o Luverdense. O duelo será no estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop. O jogo deve ocorrer às 19h.

A 1ª fase será disputada em turno único, com todos os clubes se enfrentando, em jogos dentro do mesmo grupo. Os quatro primeiros colocados avançam ao quadrangular final, que também será disputado em turno único, e em pontos corridos. No fim, quem terminar com mais pontos na 2ª fase, será o campeão.

O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a da Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.