Professores, representantes da zona rural e comunidades de Nossa Senhora do Livramento declararam apoio à reeleição do parlamentar
O deputado Max Russi (PSB) vem consolidando seu eleitorado na baixada cuiabana. É o que ficou evidente durante encontro do parlamentar com eleitores de Nossa Senhora de Livramento, sendo boa parte deles profissionais da educação.
A reunião política aconteceu nesta terça-feira (23) e foi organizada pela presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Manoel Gonçalo de Campos, o professor Manoelzinho (PSB).
O vereador lembra que Russi, apesar de não ter tido votação expressiva no município na última eleição, tem atuado em melhorias para s comunidade de Livramento em todas as áreas.
“Nós conhecemos Max Russi, desde a última eleição, e ele foi um deputado que mais investiu em nosso município e diversos seguimentos. Exemplo disso são as 50 casas populares e um valor considerável em emendas parlamentares. Nós estamos apoiando Max pelo comprometimento, pelo trabalho social que tem desenvolvido em todo o estado”, complementou.
A professora da rede pública de ensino, Marelise de Paula, avalizou a declaração do vereador e ressaltou. “Não tínhamos como procurar outro candidato. É um político que já trouxe melhorias, já trouxe emendas para Livramento e nós confiamos, que ele será o melhor nome”, reafirmou.
Considerado um município eminentemente rural, Nossa Senhora do Livramento tem 63% de sua população vivendo nessas áreas. São 96 comunidades, sendo que representantes de 20% delas também marcaram presença na reunião política de Max Russi.
Desenvolvimento – A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (24), em primeira votação, o Projeto de Lei nº 690/2022 que consolida as divisas intermunicipais entre Nossa Senhora do Livramento e Poconé, isso em comum acordo entre ambos municípios.
Conforme a proposta do deputado Max Russi, que atualmente é primeiro-secretário da Casa de Leis, a medida vai favorecer Livramento nos termos territorial e populacional, além de aumentar sua arrecadação.