Artilheiro do Auriverde na temporada, o meio-campista admitiu que não se sente confortável atuando como um ‘falso centroavante’
Assessoria/Dourado
Artilheiro do Cuiabá Esporte Clube, o meio-campista Rodriguinho diz que apesar do descontentamento, vem se adaptando com facilidade na posição colocada pelo comandante técnico António Oliveira.
“Pelo esquema que ele (técnico) utiliza com a ausência de um camisa 10, praticamente são três volantes, então realmente fica desconfortável pra mim por exemplo que não tenho a minha posição, então ele resolveu optar por me usar de centroavante, já joguei outras vezes assim. Não é o lugar que eu mais gosto, mas me adapto muito bem e posso ajudar da forma que for, estou aberto a ajudar da forma que ele quiser”, disse o treinador.
Rodriguinho também explicou que o grupo está confiante para o duelo contra o Santos e o São Paulo nas próximas rodadas. “Apesar da dificuldade dos dois jogos, a gente tem o fator casa e pretendemos colocar pressão nos adversários, aproveitar o calor para poder sufocá-los e também poder conseguir os nossos resultados”.
Apesar da equipe estar perto da zona de rebaixamento (16º lugar com 24 pontos contra 23 do Avaí, 1º da zona), Rodriguinho destacou que o momento é de entrega do grupo.
“Medo não, a gente tem receio e todo mundo aqui trabalha todos os dias com uma entrega muito grande, para fazer o nosso melhor em todos os jogos e livrar o Cuiabá dessa situação”, finalizou.