O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Cuiabá empata com o Athletico-PR e continua na zona de rebaixamento

Na próxima rodada o Dourado recebe o América Mineiro na Arena Pantanal, na quarta-feira da outra semana (28)

 

Assessoria/Dourado

Cba 2x2 1 - O EsportivoEm uma partida com muita entrega e luta, o Cuiabá Esporte Clube arrancou um empate com o Athletico Paranense por 2 a 2, na Arena da Baixada em Curitiba. Com o empate, o Dourado ficou na 18ª posição e permanece na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Dourado recebe o América Mineiro na Arena Pantanal, na quarta-feira (28). Já o Athletico Paranaense duela contra o Santos, na terça-feira (27), na Vila Belmiro.

O Cuiabá abriu o marcador logo aos sete minutos com Rodriguinho. Após cruzamento na área, o meio-campista subiu mais alto que todo mundo e mandou para o gol.

Aos 12 minutos, o Athletico respondeu com Pedrinho, que fez boa jogada e cruzou para Terans, que dentro da área chutou para fora. Aos 31 minutos, o volante Denilson do Cuiabá clareou e chutou colocado, levando perigo a meta do Furacão.

O Athletico chegou ao gol de empate aos 34 minutos. O atacante Cuello fez uma jogada na esquerda, puxou para dentro e chutou colocado, o zagueiro Paulão desviou e enganou o goleiro João Paulo.

Na reta final, o time paranaense pressionou fortemente, tanto, que aos 45 minutos após análise do VAR, o árbitro Daronco apontou para marca da cal. Na penalidade máxima, converteu a batida.

O duelo seguiu mais aberto na segunda etapa. Com 8 minutos, Deyverson recebeu boa bola, finalizou, a bola desviou no zagueiro e passou perto do gol.

Mesmo com um a menos, o Cuiabá chegou ao gol de empate aos 18 minutos. Deyverson recebeu com espaço antes da entrada da área, avançou e chutou. A bola desviou no zagueiro e morreu dentro do gol.

Na reta final, o Athletico ainda tentou pressionar, mas não conseguiu sair com os três pontos.