Dourado joga contra o Timão na noite de sábado (1º), na Neo Química Arena, em São Paolo pela 29ª rodada do Brasileirão
Assessoria/Dourado
Menos de 24 horas após a vitória sobre o América Mineiro, o elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou na tarde desta quinta-feira (29), e iniciou a preparação para o confronto diante do Corinthians, agendado para este sábado (1º), na Neo Química Arena, em São Paulo pela 29ª rodada do Brasileirão.
Apesar do triunfo diante do time mineiro, o Dourado não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Isso porque, o Coritiba também venceu seu confronto na rodada – equipe paranaense é rival direto do Dourado na luta contra a degola.
O representante mato-grossense na elite terá seis partidas dentro de casa até o fim do campeonato. Destes confrontos, quatro serão contra times que estão na primeira metade da tabela e dois confrontos diretos na briga para escapar do Z-4.
Diante do Corinthians, a comissão técnica de António Oliveira terá reforços importantes para o elenco. O Mister contará com a volta do zagueiro Paulão e do volante Camilo, que voltam de suspensão.
Além da dupla, Alesson e Igor Cariús também voltam a ser relacionados no elenco auriverde. Os dois jogadores foram preservados por sentirem desconforto horas antes do duelo contra o Coelho.
Já Felipe Marques, Uendel e Walter seguem em tratamento no Departamento Médico – os dois últimos não jogam mais nesta temporada.
Com um treino na tarde desta quinta e outro na manhã de sexta-feira (30), o Dourado encerra a preparação para o confronto frente ao Timão. No período vespertino, a delegação do Cuiabá embarca para São Paulo.