O estádio está fechado para uma ampla reforma em sua estrutura física e o duelo de estreia no torneio de acesso é sábado (29) contra o Ação
Assessoria
A uma semana de sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o presidente do Cáceres Esporte Clube, Marcinho Lacerda, conseguiu manter o primeiro jogo contra o Ação para o estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, fechado para uma ampla reforma em sua estrutura física.
De início, o dirigente, sem o espaço fechado pela prefeitura local após o Mato-grossense da 1ª divisão, cogitava mandar o confronto como mandante para a cidade vizinha, Mirassol D’Oeste. Até a última semana, o clube ainda não sabia onde iria estrear, já que o Dutrinha, em Cuiabá, também estava cogitado para sediar este duelo, válido pela Chave B do torneio de acesso.
Como o gramado do Geraldão estará em boa condição devido ao período chuvoso e sem receber jogos há um mês, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou que a partida de estreia fosse disputada em Cáceres.
Diante do aval, Cáceres enfrentará o Ação no próximo sábado, dia 29, às 15h, no Geraldão. Contudo, este confronto será sem a presença do torcedor.
Elenco – O presidente do Cáceres, Marcinho Lacerda, informou que deverá apresentar o elenco para a imprensa e os torcedores nesta quarta-feira (26). Disse também que, o treinador e alguns jogadores do plantel são oriundos da própria cidade de Cáceres.