A final era em dois jogos e no de ida o Rubro-Negro venceu por 4 a 2 do Palmeiras e no de volta perdeu de 2 a 0. Na decisão dos pênaltis deu Flamengo
Divulgação
A equipe rubro-negra levou a melhor na decisão dos pênaltis
Na decisão final do Campeonato Interno de Futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/Cuiabá) na manhã deste sábado (06) o Palmeiras foi melhor e venceu por 2 a 0, com dois gols do meia Diego. Como havia perdido o jogo de ida por 4 a 2, o campeão foi definido nos tiros livres, pênaltis. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 2.
A final entre os protagonistas foi digna de encher os olhos do torcedor que compareceu em grande número no campo oficial da AABB na Chácara dos Pinheiros, local dos jogos. O Palmeiras foi melhor os dois tempos e só não reverteu a vantagem devido as belas defesas do goleiro Tobias, que em manhã inspirada efetuou belas defesas.
O Palmeiras foi melhor na partida de volta e venceu por 2 a 0
Na decisão do terceiro lugar entre Corinthians e Grêmio deu Timão. No jogo de ida o Timão venceu por 5 a 2 e no de volta perdeu de 1 a 0, o técnico Jopão, do Timão, disse quer armou a equipe para jogar com a vantagem no bico das chuteiras e deu certo.
O Timão do técnico João terminou como terceiro colocado
O Flamengo conquistou o título sob o comando técnico de Thiago. Os jogadores campeões são: Tobias, Noah, Maria, Danilo, Artur e Mateus; Luís Miguel, Marcelo e Igor Portugal; Otávio e Kauã.
Já o Palmeiras terminou como vice sob o comando técnico de Wellington com Milena no gol; João Marcos, Fernando, Leonardo e João; Lorenzo, Gustavo, Emanuel e Diego; Bernardo e Arthur.
As finais tiveram arbitragem de Kleber Ormond, que apitos todos os jogos. O professor e coordenador da competição, Claudemir da Conceição, narrou e comentou ao vivo as duas finais deste sábado e com brilhante argumentação.
Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco são os clubes que participaram do Campeonato Interno de Futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/Cuiabá) na Chácara dos Pinheiros. Os clubes foram formados pelos atletas infantis da escolinha da instituição coordenada pelo professor Claudemir da Conceição. O campeonato homenageia o professor Serginho Basso, falecido no ano passado vítima da Covid-19.