Confronto desta segunda-feira é válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado está na zona com quatro pontos contra 12 do Cruzeiro, 5º colocado
Assessoria/Dourado
O goleiro Walter está confiante em trazer um resultado positivo no duelo desta noite
A segunda-feira é dia do Dourado entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro em duelo isolado que completa a 7ª rodada da competição nacional contra o Cruzeiro, às 19h, em Sete Lagoas (MG). Vindo de derrota para o Fluminense, o time auriverde busca a recuperação para voltar a vencer no campeonato.
Com quatro pontos, o Cuiabá precisa somar pontos para melhorar a situação na tabela. O time conta com a reestreia da comissão técnica liderada pelo português António Oliveira que voltou ao clube após seis meses.
“É um cara que exige muita coragem e personalidade para jogar, que trabalha muito em cima da organização. Está sendo muito proveitoso, estamos conseguindo criar uma identidade em termos de organização, atacar e defender organizados. É um cara que não tem medo. Vamos trabalhar muito para surpreender o Cruzeiro. Sabemos que estão vivendo um momento muito bom no campeonato, mas vamos com total sentimento de que podemos vencer“, disse o volante Fernando Sobral.
A equipe fechou a preparação para o confronto na manhã deste domingo, em treino tático no CT da Base. O embarque para Minas Geras foi no final da tarde.
Para o confronto, o técnico não conta com o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Filipe Augusto, do lateral Uendel e do zagueiro João Maranini, em reta final de recuperação de lesões.
O árbitro da partida será Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa (FIFA/RJ) e Marcelo Van Gasse (SP). Quarto árbitro: Michel Guimarães (MG) e do VAR Jean Pierre Lima (RS).