Operário empata em um gol com Anápolis (GO) no Dito Souza enquanto o Colorado foi ao interior de Goiás e perdeu de 1 a 0 para o Iporá
Assessoria
Operário não soube aproveitar o fator campo e não foi al´=em de um empate
Jogando fora de casa, o União de Rondonópolis perde para o Iporá (GO), pelo placar de 1 a 0 em confronto válido pela 4ª rodada, do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Auecione foi o autor do único gol da vitória do time goiano.
Na próxima rodada, o Colorado joga novamente fora de casa, no próximo sábado (03), diante do Anápolis (GO).
Já o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense empatou em 1 a 1 com o Anápolis, jogando no estádio Dito Souza, pela 4ª rodada do Grupo 5 da Série D do Brasileiro. O Chicote da Fronteira abriu o placar com Kauê, mas Alef Leite igualou o placar para os visitantes. Na próxima rodada, o Operário encara o Iporá (GO) novamente no estádio Dito Souza.





