O duelo contra o clube goiano é válido pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro e o Dourado ocupa o 15º lugar com oito pontos contra sete do Goiás, na zona do rebaixamento, 17º colocado
Assessoria/Dourado
Os treinamentos da semana tiveram início na tarde dessa segunda-feira no CT do clube
A segunda-feira foi de representação do elenco para retomar os treinamentos e iniciar a preparação para o duelo contra o Goiás, em Goiânia. O grupo recebeu folga no domingo, um dia após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, sábado, na Arena Pantanal.
O grupo foi dividido e realizou trabalhos distintos no CT do Dourado. Enquanto os titulares no duelo contra o Coritiba realizaram trabalhos regenerativos e de força na academia, o restante do grupo realizou treino funcional na academia e técnico-tático no CT da Base.
Nesta semana, o treinador António Oliveira não estará presente nos trabalhos. Ele viajou para a Europa para mais uma das etapas do curso de treinadores da UEFA. O comandante irá encontrar a equipe já em Goiânia para o duelo válido pela nona rodada.
Para o confronto, o Dourado conta com o retorno do volante Denilson que cumpriu suspensão. A equipe embarca na sexta-feira para a capital de Goiás, onde enfrenta o Goiás, domingo (04), na Serrinha.