O Alvinegro encara o Operário FC nesta quarta-feira (07), pelo Mato-grossense Sub-20 marcando a estreia do novo comandante técnico da equipe
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
“Fiquei muito feliz pela oportunidade que o Mixto está me proporcionando”, disse Odilon
Odilon Júnior chegou para comandar o Mixto Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense Sub-20 e já tem uma decisão pela frente. O confronto diante do Operário FC, nesta quarta-feira (07), é primordial para as pretensões do Tigre na competição de base.
O novo treinador ficou impressionado com a evolução da equipe dentro e fora de campo, uma vez que ele comandou o time principal em 2018.
“Fiquei muito feliz pelo convite feito pela diretoria, pela oportunidade que o Mixto está me proporcionando novamente. A estrutura que o clube tem hoje é bem diferente daquela que encontrei em 2018. Condições de trabalho são melhores, a diretoria dando todo o amparo daquilo que necessitamos”, ressaltou Odilon.
Como houve a desistência do Paulistano, no Grupo C, ao qual o Mixto faz parte, só tem três times. São apenas quatro jogos para confirmar a classificação. Este confronto contra o Operário será o segundo na competição.
“Pontuei para os atletas nesses poucos dias que estou à frente da equipe que esse é um jogo chave. Se ganharmos do Operário estaremos com 60% da classificação garantida. É o divisor de águas para a nossa sequência na competição”, disse o técnico.
Com um empate diante do Nova Mutum na estreia, o Mixto soma um ponto. O Azulão da Massa tem quatro pontos, enquanto o Operário está zerado. Mixto e Operário FC jogam nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Mato-grossense Sub-20, às 15h30, no estádio Dutrinha. A entrada é gratuita.