Jogos fora de casa têm sido fundamentais para a campanha vitoriosa das Tigresas no Brasileiro Feminino
Luanna Andrade/Assessoria
Dona da melhor campanha na competição o Mixto fará a final em Cuiabá
O Mixto Esporte Clube tem demonstrado força atuando como visitante nesta Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Fora de casa, as Tigresas estão com 100% de aproveitamento. São quatro jogos e quatro vitórias. A primeira partida da final, contra o Remo, será longe de casa, no próximo sábado (17).
Diferente da primeira fase, em que o Mixto iniciou a disputa dentro de casa, nas demais fases o jogo de ida sempre foi como visitante. As vitórias fora de casa deram a tranquilidade necessária para o time decidir a classificação em Cuiabá.
Em quatro jogos, o Mixto marcou 10 gols e sofreu apenas um. A maior goleada foi diante do Aliança (GO), ainda na primeira fase – 5 a 0. O único gol sofrido foi contra o Polivalente (TO), nas oitavas de final.
O quinto jogo como visitante será neste sábado (17) contra o Remo, no primeiro jogo da final da Série A3 do Brasileiro. A bola rola às 18h30, no estádio Baenão, em Belém do Pará.
Confira os jogos do Mixto como visitante:
Aliança (GO) 0 x 5 Mixto – 1ª fase
Polivalente (TO) 1 x 2 Mixto – oitavas de final
Uberlândia (MG) 0 x 1 Mixto – quartas de final
Juventude (RS) 0 x 2 Mixto – semifinal