O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

FUTEBOL FEMININO – Telões e sistema de som vão funcionar na decisão entre Mixto e Remo

A diretoria do Alvinegro vai dar mais uma atração aos torcedores que forem prestigiar a final na Arena Pantanal domingo (25)

 

Divulgação

Arena 236 - O EsportivoA Arena Pantanal é o palco da final da Série A3 do Brasileiro Feminino

A fim de dar mais comodidade e deixar os torcedores mais informados durante a final da Sédrie A3 do Campeonato Brasileiro Feminino entre Mixto e Remo (PA), a diretoria do time mato-grossense vai utilizar os telões e o sistema de som da Arena Pantanal. A decisão será neste domingo (25), às 10h.

Os torcedores poderão ver vídeos exclusivos, escalações, substituições e cartões, que vão entreter ainda mais quem estiver presente no estádio. Durante a partida, os telões vão exibir o jogo inteiro.

Aliado aos dois telões, o sistema de som dá ainda mais informações e o locutor vai animar a torcida principalmente no pré-jogo e intervalo. Durante a partida, ele dará as informações que aparecerão no telão como escalações, cartões e substituições.

Esse serviço é terceirizado e foi contratado pelo Mixto Esporte Clube para proporcionar aos torcedores mixtenses a melhor experiência na Arena Pantanal.

A entrada para esta grande decisão é gratuita. O setor Leste inferior – portões F – serão os acessos para os torcedores. Caso seja necessário, o setor Norte inferior também será utilizado. O clube orienta para as pessoas chegarem com pelo menos uma hora de antecedência para evitarem filas. (Olímpio Vasconcelos/Assessoria)