O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

FUTEBOL FEMININO – Mixto preparado para enfrentar o Remo pelo título brasileiro

As Tigresas realizaram o último trabalho para esta competição na manhã deste sábado

 

Olímpio Vasconcelos/Assessoria

Feminino - O EsportivoO Mixto tem a vantagem do empate no duelo decisivo deste domingo na Arena Pantanal

O Mixto Esporte Clube fez um último treino, na manhã deste sábado (24), antes da grande final do Campeonato Brasileiro Série A3. O time está pronto para encarar o Remo na partida que vale o título. A bola rola neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal.

Este trabalho foi realizado no CT Ranulpho Paes de Barros e fechou a preparação comandado pela técnica Kethleen Azevedo. A boa notícia foi a recuperação da atacante Rayla, que ficou fora dos últimos três jogos por lesão muscular na coxa. Ela treinou normalmente durante a semana e está á disposição.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Mixto pode até perder por um gol de diferença, que conquista o título brasileiro. As duas equipes já garantiram o acesso para a Série A2 do Brasileiro do próximo ano.

A entrada para acompanhar esta decisão é gratuita. Os torcedores mixtenses precisam se dirigir ao setor Leste inferior, pelo portão F. Caso precise, o setor Norte também será utilizado. O Mixto salienta que é ideal chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar filas.

Números – O Mixto tem a melhor campanha disparada da Série A3 do Brasileiro. São nove jogos, oito vitórias e um empate. São 20 gols marcados e apenas dois sofridos. A artilheira da competição também é do Alvinegro: Bia Batista, com nove gols. Rayane tem três gols; Gaby e Bia dois gols cada; Ágata, Rayla e Palominha marcaram uma vez.

Arbitragem – Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos, do Ceará, será a árbitra principal do confronto. Gislan Antônio Garcia da Silva e Rafael Virgílio Peiter, ambos de Mato Grosso, serão os assistentes. Rafael Odílio é o quarto árbitro. (Olímpio Vasconcelos/Assessoria)