O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA FMF 2023 – FMF divulga tabela básica e clubes participantes da edição deste ano

Seis clubes confirmaram participação e competição começa na primeira semana de setembro

 

Gil Gomes/FMF

COPA FMF 306 - O EsportivoAtual campeão, Nova Mutum estreia contra o Cuiabá

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta quinta-feira (29), a tabela básica da Copa FMF 2023. A competição tem inicio previsto para começar no dia 02 ou 03 de setembro.

Cuiabá, Mixto, Araguaia, Operário-VG, Nova Mutum e Dom Bosco garantiram participação na Copa FMF, edição 2023. O Nova Mutum é o atual campeão da competição.

Aquele que conquistar o título de campeão da FMF, pode escolher entre jogar o Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil. O vice-campeão fica com a vaga na competição restante.

FÓRMULA DE DISPUTA

Com 06 clubes na disputa, a primeira fase da competição será disputada em turno único, todos os clubes vão se enfrentar em partidas dentro do mesmo grupo. Apenas os 04 melhores avançam de fase para disputar o quadrangular final.

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Araguaia X Mixto

Nova Mutum X Cuiabá

Dom Bosco X Operário