Wellen Amorim, de 24 anos, representante da equipe do Santa Terezinha é a rainha do maior Campeonato de Futebol Amador da região Centro-Oeste do País, o Peladão 2018. Ela foi a escolhida entre as 21 candidatas inscritas no concurso, que elegeu também a 1ª princesa, Karol Amorim, 21 anos, do time Bar do Luizinho, 2ª princesa Débora Vaez, 39 anos, da equipe Tesouros/Compadres e a musa Peladão, com Priscila La Belle, 24 anos, do time USA.
A eleição realizada na noite do último sábado (21) no ginásio Aecim Tocantins, atraiu um grande público que prestigiou o desfile das belas garotas que foram avaliadas por 15 jurados. O concurso teve três etapas. Na primeira as meninas desfilaram com as camisas de seus respectivos times, depois de maiô e por último com vestido de gala. A cada desfile os jurados foram eliminando parte das candidatas até a decisão final, que elegeu Rainha, duas princesas e a musa destaque do Peladão 2018.
As escolhidas vão classificar suas equipes, caso já tenham sido eliminadas nas rodadas que já foram realizadas entre as 32 classificadas para a segunda fase – jogos de ida e volta. O prêmio em dinheiro para a campeã foi de R$ 10 mil, enquanto a primeira princesa recebeu R$ 3 mil, a segunda dois mil reais e a musa mil reais, mais prêmios de alguns patrocinadores do concurso.