Amigos do Batata enfrenta os Amigos do Valdir na final da 15ª Copa dos Desativados do Osmar Cabral às 9 horas de domingo (22) no miniestádio Saraiva Filho, no Ponto Final do Osmar Cabral
Fotos: Divulgação
As finais da 15ª Copa dos Desativados do Osmar Cabral estão programadas para acontecerem no domingo (22), no miniestádio Saraiva Filho, no Ponto Final do bairro Osmar Cabral. No primeiro duelo da final, Amigos do Peixe encara o Barcelona, atual campeão, na decisão do terceiro lugar às 7h30.
Após decisão do terceiro lugar, entram em Amigos do Batata versus Amigos do Valdir na decisão final da Copa dos Desativados. A comissão organizadora endereça os mais sinceros votos de boa sorte as equipes finalistas e que vença a melhor. Após as finais acontece a tradicional confraternização entre dirigentes, elenco de jogadores e torcedores das oito equipes participantes da competição.
Na decisão do título deste ano tem uma disputa acirrada entre os jogadores, o atacante Tonhão, com 150 quilos e o goleiro veterano Luiz Carlos. E o goleiro Luiz Carlos avisa que não vai perdoar o atacante do Batata, Tonhão, que fica dentro da área me ‘atrapalhando’.
“Tonhão devido ao peso dele não corre, mas fica dentro da área e se dominar a bola oferece perigo, o que não vou deixar acontecer nessa final. Vou antecipar em todas as jogadas”, diz o goleiro com muita confiança. Já Tonhão responde que jogo é jogado e que vai fugir das marcações do veterano goleiro.
Nas semifinais os Amigos do Batata venceram por 4 a 2 o Barcelona enquanto os Amigos do Valdir classificaram na decisão dos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar contra os Amigos do Peixe. “Foram jogos acirrados na manhã do último domingo (15), nos duelos que definiram os finalistas”, frisa o presidente Toinho.
A competição em sua 15ª edição é coordenada pelo presidente Toinho com apoio do presidente do bairro Osmar Cabral, Thiago, dos secretários Peixe e Pardo e do diretor de arbitragem Lucas Luiz Domingos da Costa, o popular árbitro Luquinha do Cabral.