O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

12ª COPA MEDIANEIRA – Inter de Milão vence e mantém liderança isolada da competição

A seleção da Lazio conquistou sua primeira vitória enquanto o Juventus perdeu a segunda seguida e é o lanterna com zero ponto

 

Fotos: Esmeralda Cedugas e Maria Antonia/Tubarão Sports

Juventus - O Esportivo

Na segunda rodada da 12ª edição da Copa Medianeira de Futebol 7 Society de Seleções 2025 a Inter de Milão manteve a invencibilidade e venceu a segunda seguida, fez 5 a 2 na seleção do Parma. Os gols foram anotados por Maninho e Cleiton por duas vezes cada e Diego um. João Vinicius marcou os gols do Parma. A rodada foi realizada no sábado (17), no miniestádio José da Silva Oliveira, o Bife, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Fiorentina 1 - O Esportivo

No segundo duelo da segunda rodada as seleções do Milan e Fiorentina ficaram no empate em 3 a 3. Os gols do Milan foram convertidos por Luiz Gustavo, Wesley e Jayson Jr enquanto Luziano marcou dois e Lucian um a favor da Fiorentina.

No terceiro e último jogo da rodada, a Lazio venceu por 2 a 0 a seleção do Juventus, com gols de Alandson e um contra. Após a rodada, a Inter de Milão é o líder isolado com seis pontos. Dividem a segunda posição Fiorentina e Lazio, ambas com quatro pontos. A seleção  do Parma e Milan estão empatados com um ponto cada na quarta e quinta posição respectivamente enquanto o Juventus ainda não pontuou e é o lanterna da competição.

Time A - O Esportivo

A 12ª edição da Copa Medianeira de Futebol 7 Societe de Seleções 2025 recebe patrocínio da Florais Caçambas, Casa das Molduras, Radar Automóveis, MJ Ramos Engenharia, Oncomed – Tratamento Multidisciplinar do Câncer, @MF Distribuidor 2019 e apoio da Tubarão Sports, Ame Sua Camisa. A coordenação geral da Copa Medianeira de Seleções de Futebol 7 Society 2025 é do jovem João Vitor Alcantara.