O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ARENA DO VIDAL – Nesta sexta-feira e no sábado têm jogos entre rivais no Ponto Final do Santa Laura

São dois amistosos que prometem muitas emoções entre os adversários, que são formadas por atletas que residem nas proximidades endossando a rivalidade entre os ‘artistas da bola’

 

287 Lance 1 - O Esportivo

O espaço esportivo da Chácara do Vidal, no Ponto Final do bairro Santa Laura, é o palco escolhido pelos esportistas da região para os duelos amistosos entre os “artistas da bola” formado por atletas;/moradores da região. “Em primeiro os times são formados por familiares e amigos, dai a rivalidade entre eles, pois ninguém que sair de campo com a derrota”, argumenta Marcos Vidal, proprietário da Arena do Vidal, palco dos jogos.

Ainda de acordo com Marcos Vidal, a rivalidade deles é bom deixar bem claro, é somente durante o jogo, pois assim que termina eles se juntam para fazer a tradicional gozação em quem saiu de campo com a derrota. “É uma disputa saudável e muito bom de assistir, pois a disputa é acirrada e o torcedor fica entusiasmado com as jogadas em campo”, explica.

Às 19h30 desta sexta-feira (15) o duelo é entre Os Amigos Piscineiros versus Veteranos Amigos Society. Esse jogo promete, pois ninguém quer admitir uma possível derrota para o adversário, prova disso é que eles fazem aposta entre si, não de dinheiro, mas sim de beber a cerveja servida pelo derrotado ou mesmo de assar a carne e servir o ganhador, sem comer um pedaço até o ganhador liberar. “É uma aposta, nem pode classificar como aposta e sim como uma brincadeira saudável”, justifica Vidal.

Já no sábado (16) o jogo está programado para começar as 18 horas entre os Amigos do Jumar FC contra Amigos do Anderson FC, jogo que também promete muitas emoções devido a rivalidade dos jogadores, que são todos amigos. “É uma partida de ‘vida ou morte’ entre nós. Vamos entrar em campo para lavar a alma, tirar o estresse do dia a dia da semana que passamos trabalhando e nada como encerrar o dia dando uma surra dentre de campo em nossos amigos”, argumenta um integrante do Jumar.