Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

TORCIDA AUSENTE – Presidente do Cuiabá Esporte Clube desabafa: Sozinho não vamos conseguir

Cristiano Dresch também reforçou a necessidade de união dos torcedores para a continuidade dos bons resultados do time na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano

 

Foto: AssCom Dourado

Cristiano Dresck - O Esportivo

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá Esporte Clube argumentou que a ausência do torcedor aos jogos ofusca o brilho do Dourado

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, fez um desabafo depois da vitória do time por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (21). O presidente criticou o baixo comparecimento dos torcedores na Arena Pantanal e cobrou mais engajamento do público para apoiar o Dourado na briga pelo acesso à Série A.

“Eu queria fazer mais um desabafo, um misto de declaração com desabafo. Eu queria perguntar pra torcida cuiabana, da grande Cuiabá, se eles não gostam de futebol, o que mais o Cuiabá precisa fazer pra eles virem encher esse estádio aqui? Ou eles acham que nós vamos conseguir chegar na Série A sem o apoio deles?”, indagou.

Dresch também reforçou a necessidade de união dos torcedores para a continuidade dos bons resultados do time.

“O cuiabano gosta de futebol? O várzea-grandense gosta de futebol? Quer ver o Flamengo de novo aqui? Quer ver o Corinthians? Tem que vir apoiar. Sozinho não vamos conseguir”, finalizou.

Com a vitória, o Dourado chegou à 7ª colocação com 41 pontos, ficando a 2 pontos do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. (Do Repórter MT)