Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ÚLTIMO DIA – Inscrições do Casamento Abençoado se encerram nesta sexta-feira (28) em Várzea Grande

Podem participar casais com idade a partir de 16 anos, desde que inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda familiar de até três salários-mínimos

 

Foto: Secom/VG

E hoje - O Esportivo

No momento da inscrição, é necessário apresentar Certidão de Nascimento, RG, CNH ou passaporte, comprovante de residência e duas testemunhas

 

As inscrições para o Casamento Abençoado, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social (Setasc), em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande serão encerradas nessa sexta-feira (28).

Os interessados podem se inscrever em qualquer um dos cinco pontos de atendimento disponíveis: sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Santa Maria, Cristo Rei, São Matheus e Jardim Glória.

As inscrições foram abertas em 22 de outubro, inicialmente seriam encerradas em 10 de novembro, mas diante da alta procura foi postergado por duas vezes, empurrando até o dia de hoje, 28 de novembro.

Podem participar casais com idade a partir de 16 anos, desde que inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda familiar de até três salários-mínimos. No momento da inscrição, é necessário apresentar Certidão de Nascimento, RG, CNH ou passaporte, comprovante de residência e levar duas testemunhas. Para menores de idade, é obrigatória a presença dos pais.

Em casos de divorciados, é exigida a Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original) ou cópia da escritura de divórcio homologada por juiz.

Já para estrangeiros, é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento devidamente apostilada no país de origem e traduzida por tradutor juramentado registrado no Brasil, conforme a Convenção de Haia.

Os casais selecionados serão comunicados após o período de inscrição. A cerimônia coletiva está prevista para o mês de dezembro, em Cuiabá. (Thiago Rafael/SMVO-VG)