Amigos do Futebol, Liga Pedregal, Amigos WT e Pax Nacional/Unidos do Leblon foram eliminados da 3ª Copa Tuca Maia de Futebol 7 Society 2025 ontem (29) à noite nas quartas de final da competição na Arena Tuca Maia, no CPA III, Setor V
Fotos: Admar Portugal

A equipe da Distribuidora do Luan (foto), sob o comando técnico de Senegal foi melhor que os Amigos do Futebol e garantiu vaga nas semifinais


Após a conquista do título da Libertadores 2025 pelo Flamengo em cima do Palmeiras, neste sábado (29), em Lima, no Peru, com vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Danilo, a bola rolou na Arena Tuca Maia, no CPA III, Setor V, nos quatro duelos das quartas de final da 3ª Copa Tuca Maia de Futebol 7 Society 2025, com uma disputa acirradíssima em busca de uma vaga nas semifinais da competição.



No primeiro duelo, com arbitragem de Genilson Coimbra, o Chupeta e Paulinho Paulista, com narração de Nilmon Santos e comentários de Wesley Garcia, Distribuidora do Luan versus Amigos do Futebol protagonizaram um show de bola nos mais de 50 minutos de bola rolando terminando o placar em igualdade, 3 a 3, no tempo regulamentar. Cote, Dedé e Daia marcaram para o Luan enquanto Randi por duas vezes e Jonathan deixaram tudo igual. Na decisão dos pênaltis a Distribuidora do Luan levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2, está nas semifinais.



Em novo duelo decisivo, agora entre Tropa do SG contra a Liga do Pedregal, clássico do futebol 7 society, a equipe sob o comando técnico de Vitão levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1, com arbitragem de Sérgio Professor e Wendel Ceará com narração de Lara Show e reportagens de Wesley Garcia. Kojack abriu o placar a favor do SG, depois Raul e Eltinho completaram enquanto Fernando diminuiu.



Novas emoções estavam garantidas no terceiro jogo da rodada e isso o relógio já cronometrava mais de 23 horas. E o clássico entre as duas equipes – CA Boca Juniors versus Amigos WT – não seria diferente dos dois jogos anteriores, com arbitragem de Sérgio Professor e Tiago Montalvão, o duelo terminou em igualdade, 1 a 1, com narração da voz de ouro de Valdeci Zulu e comentários de Wesley Garcia. Jeanzão abriu o placar a favor do WT mas Filipinho deixou tudo igual, 1 a 1. Na decisão dos pênaltis, o goleiro do Boca, Garça, foi o herói e defendeu as três cobranças garantindo a vitória por 1 a 0 sem ter a necessidade de cobrar o terceiro.



E o relógio apontava 00hora e 10 minutos quando Pax/Nacional/Unidos do Leblon versus Unidos VG Chapadão/Ararauna entraram em campo em busca de uma vaga nas semifinais. Torcedores de ambas as equipes anunciavam que era a final antecipada e não deu outra. Foi um jogaço, com arbitragem de Tiago Montalvão e Ederson, com narração de Luquinha do Vale Verde e reportagens de Wesley Garcia, a bola rolou e os goleiros João Pantaneiro pelo lado do Unidos VG e Paredão pela Pax Nacional fizeram a diferença e garantiram o 0 a 0, o segundo jogo decidido nos pênaltis. E deu Unidos VG Chapadão/Ararauna que levou e melhor e venceu pelo placar de 3 a 1.


Após a rodada, a comissão organizadora realizou o sorteio dos duelos das semifinais onde a Distribuidora do Luan vai encarar os Unidos VG Chapadão/Ararauna no primeiro jogo e no segundo a Tropa SG joga contra o CA Boca Juniors, jogos programados para o dia 06 de dezembro, próximo sábado a partir das 20 horas. Os vencedores das semifinais se enfrentam no dia 20, também um sábado na grande decisão final da 3ª Copa Tuca Maia de Futebol 7 Society 2025.

A competição reuniu 18 equipes inscritas em uma realização de Carlos Alberto de Oliveira, o Kaká 100% tendo Roney Pinho como coordenador geral da competição, Tarley Ligeirinho e Petola como delegado/mesário. A Tubarão Sports, com o slogan “Ame Sua Camisa”, líder na Região Centro-Oeste do Brasil na confecção de uniformes esportivos é o patrocinador master da copa. Kaká ainda recebe apoio da Ararauna Turismo, Pax Nacional e do deputado peladeiro Wilson Santos entre outros apoiadores.






