Unidos da 2ª versus PSV abrem as semifinais da 1ª Copa Tomé Soares de Futebol 7 Society às 16h deste sábado (17) no campinho do Nova Esperança, ao lado da rua de acesso ao Pedra 90. Em seguida Ponto Final/Manduri SAF x Amigos LDT Motos
Fotos: Divulgação/Admar Portugal

A bola rola a partir das 16 horas desse sábado (17) no campinho ao lado da Avenida de acesso ao bairro Pedra 90, logo depois da rotatória da Avenida das Torres em duelo eliminatório das semifinais da 1ª Copa Tomé Soares de Futebol 7 Society em uma organização do popular advogado Coxinha, filho do homenageado na competição e irmão do falecido esportista Negão, do São Sebastião.

No primeiro duelo deste sábado se enfrentam Unidos da 2ª versus PSV às 16 horas. Importante lembrar que empatando no tempo regulamentar, decisão nos pênaltis. No segundo jogo da tarde os Amigos LDT Moto joga contra o Ponto Final/Manduri SAF, em duelos que promete muitas emoções devido as rivalidades das equipes semifinalistas.


A competição tem cobertura ao vivo da Zona do Esporte MT e narração com o ‘Bolinha’ Wesley Garcia e a voz de ouro de Valdeci Zulu tendo o popular Pereira Sonorização e sua ‘cara’ metade Dona Neide, no comando do sistema de som dos duelos decisivos deste sábado. O fotógrafo Alam Cosme também registra a rodada.





