Um dos principais jogadores do Mixto Esporte Clube na atual temporada, Glaycon fica no Tigre da Vargas até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Goleiro Glaycon foi peça fundamental do Alvinegro na fase semifinal do Estadual e no jogo de estreia da Copa do Brasil de 2026
A diretoria do Mixto Esporte Clube anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), a renovação de contrato do goleiro Glaycon. Conforme antecipado pelo Capital Notícia, o Tigre renovou com o jogador até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano de 2026.
Glaycon é um dos principais nomes e o herói do Tigre da Vargas na boa fase do Mixto em 2026. O goleiro defendeu dois pênaltis contra o Operário (VG), na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Quatro dias depois, o arqueiro foi decisivo mais uma vez e defendeu três penalidades contra o Botafogo (PB), classificando o Alvinegro para a terceira fase da Copa do Brasil.
Como antecipado pelo Capital Notícia, o Mixto já tinha o interesse em renovar com o goleiro mesmo antes da semifinal do estadual. Após o ótimo desempenho no momento decisivo, a renovação com o jogador de 37 anos se tornou missão no Tigre.
Contratado no início de 2026, Glaycon tinha contrato com o Mixto somente para o Campeonato Mato-grossense. Entretanto, as partes selaram a renovação até o fim da Série D deste ano.
Com a renovação acertada, Mixto e Glaycon se preparam para a partida de volta da final do Campeonato Mato-grossense. O duelo decisivo contra o Luverdense acontece neste domingo (08), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na ida, os times empataram em 1 a 1, no Dutrinha. (Manfrinnys de Oliveira/Capital Notícia)





