Nas últimas semanas, quatro jogadores da baixada cuiabana que haviam sido anunciados no Operário Várzea-grandense, deixaram o clube antes do início da Série D do Brasileiro para atuarem por outras equipes. Saíram os volantes Jean e Felipe Profeta, o meia Deivisson Pikachu e o atacante Michel.
Jean, o mais experiente entre eles, com 33 anos, ex-Cuiabá, Maringá-PR e Luverdense, também com atuações pelo Tricolor de Várzea Grande, trocou o CEOV pelo Rolândia, que disputará a 2ª Divisão do Paranaense. A diretoria ainda não havia assinado contrato com o mesmo.
O volante Profeta, o meia-esquerda Pikachu e o atacante Michel foram para o Atlético Mato-grossense, que será comandado pelo técnico Gianni Freitas na 2ª Divisão do Estadual 2020, a partir do dia 10 de outubro. Eles se juntam ao zagueiro Lucão, que também estava no Operário-VG e optou pelo projeto de acesso no Atlético-MT.
Sendo assim, a diretoria do Operário Várzea-grandense informou nesta quarta-feira (16), em evento realizado na cidade industrial, todos os 25 jogadores fechados, por enquanto, para o elenco que disputará a Série D. Outros reforços podem surgir nas próximas semanas.
Na competição, o Chicote da Fronteira estreia neste sábado (19), contra a Aparecidense, às 16 horas (de Mato Grosso), no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Confira a lista de atletas do CEOV
Goleiros: Elias, Gabriel e Isael;
Zagueiros: Matheus Ernandes, Otávio, Eduardo e Guilherme;
Laterais: Maicon, Matheus Pereira e Daniel Pedro;
Volantes: Odair Junior e Luquinha;
Meias: Guto, Rafael Marcos, Marlon, Jefinho e Paulinho Mingau;
Atacantes: Weverton, Jil Bahia, Lopeu, Yan, Max, Gean Carlos, Vinícius e Luiz Natan.
Fonte: OLHARESPORTIVO