O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

Marcelo Chamusca defini o Cuiabá nesta quinta-feira

O comandante técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, define o time que deve começar jogando contra a Ponte Preta nesta sexta-feira na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está programado para às 17h30. O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Juventude na noite de terça=feira fora de casa. Com esse resultado, o time mato-grossense chegou aos 29 pontos e manteve a boa vantagem na liderança. Porém, já vê a aproximação da Chapecoense que venceu o Botafogo-SP na rodada e ficou a quatro pontos do Dourado.

O coletivo apronto está programado para o período da tarde, onde o treinador promete promover alguns ajustes no elenco. “A falta de tempo não nos permite promover mudanças drásticas na equipe que vem jogando, dai a necessidade de trabalhar com cautela procurando ajustar peça por peça sem perdei o foco principal que é manter o time em constante crescimento na competição”, argumenta o comandante técnico.

Para o goleiro João Carlos, um dos jogadores destaque no empate em Caxias do Sul, disse que o time foi muito bem e é preciso manter a pegada de sempre buscar o resultado positivo. “O grupo está ciente que a cada rodada é uma decisão e principalmente quando o jogo é mando de campo nosso. Temos que nos impor e jogar em busca do resultado positivo”, frisou.

O atacante Maxwell, que foi substituído por Felipe Marques, disse que se depender de sua vontade vai entrar em campo na sexta-feira com vontade em dobro. “Estou a disposição do professor. É ele quem decide quem vai começar jogando e respeito a decisão dele. Para mim não importa se é eu ou o Felipe ou mesmo qualquer um outro, todos aqui tem o mesmo objetivo, jogar para vencer e vencer”, argumentou.

Para enfrentar a Ponte Preta a provável equipe do Cuiabá deve ser com: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Lucas Hernández; Luiz Gustavo, Ferrugem e Elvis; Yago ou Willians Santana, Maxwell  e Elton.