O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE B: Elenco do Cuiabá volta aos treinamentos nesta quinta-feira 

Depois de perder a invencibilidade de oito jogos, derrota de 1 a 0 para o Guarani na noite de terça-feira (13) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o elenco do Cuiabá se reapresenta à comissão técnica nesta quinta-feira, quando terá início aos trabalhos visando o confronto diante da Paraná programado para o dia 21, próxima quarta-feira, na Arena Pantanal. Mesmo perdendo o Cuiabá mantém a liderança da Série B do Brasileiro com 32 pontos contra 27 do vice-líder, a Ponte Preta (SP).

O comandante técnico fez questão de destacar que sua equipe não repetiu o mesmo futebol de partidas anteriores e acabou sofrendo o revés. Marcelo Chamusca não apontou nenhum culpado pelo resultado negativo e sim da equipe que não foi bem em campo. “Não era para nós. Procuramos sim jogar explorando os contra-ataques sem descuidar da defesa, mas não deu certo. Tivemos sim chance reais de fazer gols e não deu certo. Não era nosso dia”, desabafou.

O Cuiabá jogou contra o Guarani com um jogador a menos. O zagueiro Luiz Gustavo foi expulso no final do primeiro tempo e é desfalque certo no próximo compromisso do Dourado. Chamusca adiantou que nesta quinta-feira vai dar prioridade aos trabalhos tático e técnico. “Precisamos corrigir algumas falhas apresentadas no último jogo e ajustar o time. Cada jogo é uma decisão e é preciso estar sempre alerta durante o tempo todo”, frisou.

Após o duelo contra o Guarani, o Cuiabá terá um fôlego de oito dias e só volta a atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro B no dia 21 (quarta-feira), às 18 horas (horário de MT) na Arena Pantanal, contra o Paraná, pela 17ª rodada. Já o Guarani sai para enfrentar o Vitória, no estádio Barradão, no mesmo dia e horário.