A diretoria do Clube Esportivo Dom Bosco agiliza as inscrições dos seus jogadores para a retomada do Campeonato Mato-grossense deste ano. De volta aos treinos, o Azulão conta com alguns reforços e diversos retornos de atletas que estavam emprestados à 2ª Divisão do estadual, para Ação Santo Antônio, Grêmio Sorriso e Atlético-MT.
Além disso, nesta terça-feira (03), o técnico Odil Soares voltou ao comando depois de conquistar o acesso e título pelo Ação/Santo Antônio.
Foram regularizados o goleiro Herilan, o zagueiro Odail Jr, os meio-campistas Peixinho, Igor Vieira e Lucas Yure, e o atacante Eltinho, todos eles campeões da “Segundona” pelo time de Leverger junto com Odil.
Também reforçam o time o volante Felipe Profeta, o meia Deivisson Pikachu e o atacante Juninho Soldado, que estavam no Atlético-MT. Profeta e Soldado já jogaram pelo Leão no estadual, e Pikachu fez o primeiro trimestre no Costa Rica-MS.
Na semana passada, já haviam retornado ao Dom Bosco o lateral-esquerdo Paulinho e o zagueiro Guilherme Eloy, que jogaram a 2ª Divisão pelo Grêmio Sorriso. Além de alguns pratas da casa, outros reforços devem chegar.
O adversário do Dom Bosco nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense é o Operário Várzea-grandense, com os jogos agendados para dia 11 e 18 de novembro, no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei em Várzea Grande e na Arena Pantanal, em Cuiabá, respectivamente.