O União visitou o Ação no jogo de ida das quartas de final do Mato-grossense, no estádio Dito Souza, e volta para Rondonópolis em desvantagem no confronto.
O Colorado perdeu para o Tuiuiú Pantaneiro por 3 a 1, placar que obriga a equipe a vencer por três gols de diferença para passar de fase. O União aposta no bom retrospecto como mandante para reverter o resultado.
Para o jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira (28), às 16 horas, o time de Rondonópolis terá como trunfo o mando de campo.
O União está invicto jogando no estádio Luthero Lopes, sendo um dos melhores mandantes da competição, com quatro vitórias e um empate.
Além disso, o Colorado já balançou as redes adversárias doze vezes quando atuou em seus domínios.
“Agora temos que trabalhar forte e determinado, e pensar, até às 15h do dia do jogo, os onze atletas que achamos que serão os ideais para enfrentar o Ação”, destacou o técnico Zé Humberto.
O Colorado precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades.
A equipe de Rondonópolis conseguiu essa vantagem em duas oportunidades na primeira fase da competição, nas vitórias por dois a zero em cima do Dom Bosco e por sete a zero sobre o Grêmio Sorriso.
Nesta quarta-feira (28), os times se enfrentam pela terceira vez em duas semanas. Além do confronto de ida das quartas de final, o Ação venceu o Colorado na última rodada do Mato-grossense, pelo placar de 3 a 0 na Arena Pantanal.