Operário e Grêmio Sorriso se enfrentam às 9 horas desta quarta-feira no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O jogo desta manhã é isolado. Os demais acontecem à tarde e noite.
NO jogo de ida não ouve vencedor e terminou empatado em 2 a 2. Um novo empate no duelo desta manhã o semifinalista será definido nos pênaltis. Quem apita o jogo é Rafael Odilio Ramos dos Santos. Os assistentes são Renan Antonio Angelin Rodrigues e Rodolfo Campos Ortiz. O quarto árbitro é Pedro Henrique Pio de Jesus.
Às 15h30 no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum, o time da casa recebe o Luverdense onde somente a vitória interessa. O Luvendense tem a vantagem do empate, venceu o Nova Mutum por 1 a 0 no Passo das Emas no jogo de ida.
O árbitro da partida será Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Os assistentes são Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo César Farias. O quarto árbitro é Alberth Antonio A. B. da Costa.
Já no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União recepciona o Ação Santo Antonio. O duelo será às 16 horas. O Colorado precisa da vitória por pelo menos com três gols de vantagem, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 1.
Alinor Silva da Paixão apita o jogo e seus assistentes são Adilson Ramos dos Santos e Dionisio Ferreira Lima. Quarto árbitro é André Melo de Moura.
E encerrando as quartas, às 19h30 na Arena Pantanal o Cuiabá joga contra o Dom Bosco com a vantagem do empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença que garante a vaga já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.
Quem apita o confronto é o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto. Os assistentes são Fernanda Krugger e Gislan Antonio Garcia da Silva. O quarto árbitro é Eliniel B. da Silva.