O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Cuiabá Esporte Clube viaja para enfrentar o Fluminense em São Januário, no Rio

O Dourado com técnico interino Luiz Fernando Iubel definirá a equipe momentos antes do jogo contra o Tricolor pela 2ª rodada do brasileiro

 

cbajuv - O EsportivoDepois de uma semana conturbada, com a demissão do técnico Alberto Valentim após o empate em 2 a 2 diante do Juventude (RS), sábado (29) passado, na estreia do Brasileirão, e do escândalo envolvendo o vice-presidente Cristiano Dresch e o jogador Luiz Gustavo numa troca de acusações de ameaça e de falta de profissionalismo, o Cuiabá consegue focar apenas no jogo contra o Fluminense, domingo (06) às 10 horas, em São Januário, Rio.

Hoje o treinador interino Luiz Fernando Iubel comandou o último treino no CT do Dourado e deve definiu o time que começa jogando. À tarde o elenco embarca para o Rio de Janeiro e começa a concentração.

Sem nenhum jogador expulso na primeira rodada, Iubel pode repetir a escalação que começou contra o Juventude, se quiser. No entanto, a tendência é que ocorram mudanças, já que entre os motivos da demissão de Valentim estaria a escalação do time.

O volante Yuri, recém-chegado do Fluminense ainda não poderá estrear e não terá chance de fazer valer a lei do ex. Ainda em transição física após recuperar-se de um edema ósseo, o jogador só deve ficar à disposição na próxima rodada. Os atacantes Jenison e Osman também estão em transição e não serão relacionados.

A boa notícia é a o retorno de Uillian Correia, recuperado de uma torção no joelho e já integrado ao elenco comandado por Iubel. O comandante técnico adiantou que vai definir os onze que devem começar jogando momentos antes do jogo. “Vou conversar com o grupo nos vestiários para chamar a atenção de todos para a responsabilidade de cada um em campo. Aquele que apresentar qualquer indisposição fica como suplente”, adiantou.