Competição com cinco clubes começa no próximo sábado (26) com o duelo entre Sport Sinop versus Primavera no Gigante do Norte
O Primavera com data de estreia no próximo sábado (26) diante do Sport Sinop no Gigante do Norte no duelo de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense deixou de treinar no fim de semana e o elenco que estava hospedado em um hotel da cidade foi convidado a deixar o local por falta de pagamento. O comandante técnico Hugo Alcântara ainda não sabe que decisão tomar.
“Fiquei surpreso com a decisão do proprietário do hotel em comunicar que o pagamento estava atrasado. Alguns jogadores de cidades vizinhas e que tinha condução própria foram embora. Outro grupo negociou com o proprietário e continuam hospedo lá. Estamos aguardando um pronunciamento do presidente”, informou o treinador que se encontra em Cuiabá.
Ainda de acordo com o técnico, o elenco está praticamente definido para a estreia na competição. “Estávamos trabalhando diariamente e o grupo está muito unido e confiante para a partida de estreia. Agora recebemos um balde de água fria e nem sei como vai ficar a situação. Tenho conversado com o grupo de jogadores e vamos aguardar algum posicionamento por parte da diretoria do clube nesta terça-feira (22)”, frisou,
O presidente do Primavera, de nome Cleverson Machado não foi localizado para informar o que realmente está acontecendo no clube. A Assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou que não recebeu nenhum comunicado de desistência ou não do Primavera e a tabela está definida para o próximo final de semana. “Sport Sinop e Primavera se enfrentam no sábado (26) no Gigante do Norte e o Academis recebe o Mixto no domingo (27) no Luthero Lopes, em Rondonópolis”, informou a assessoria.