Confirmado na Segunda Divisão do Mato-grossense deste ano, o elenco do Primavera que vinha treinando sob o comando técnico de Hugo desmantelou
O departamento de arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) sorteia na tarde desta quarta-feira (23) o trio de arbitragem que vai atuar na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. A primeira rodada terá sua abertura no sábado com o duelo entre Sport Sinop versus Primavera às 17 horas no Gigante do Norte no sábado (26).
No último final de semana o elenco do Primavera, que estava hospedado em um hotel da cidade e que vinha treinando diariamente sob o comando técnico de Hugo Alcântara foi convidado a deixar o hotel por falta de pagamento. O treinador Hugo que se encontra em Cuiabá confirmou e disse que parte do elenco que reside em cidades vizinhas e que possuía condução própria foram embora. Outra parte negociou com o proprietário do hotel e permaneceram na cidade.
Por telefone o presidente do clube, Cleverson Machado confirmou que parte da história é verdadeira, mas que já está tudo resolvido e que o Primavera vai disputar sim o campeonato. “Aconteceram muitas coisas nesses últimos dias, mas que está sendo tudo resolvido. Estamos trabalhando dia e noite para ajustar as coisas. O que tenho para dizer é que o elenco que tinha junto com a comissão técnica não farão mais parte do clube”, afirmou.
Ainda de acordo com o dirigente nesta quinta-feira ele terá uma resposta concreta de tudo no clube, inclusive com uma nova comissão técnica e elenco de jogadores. “Preciso de pelo menos mais um dia para eu ajustar as coisas que estão pendentes. Houve um desentendimento muito grande nas pessoas que estavam envolvidas com o clube e até esta quinta-feira tudo estará esclarecido”, afirmou Cleverson Machado.