A competição reuni cinco clubes que vão disputar duas vagas de acesso a elite do futebol mato-grossense de 2022
O comandante técnico do Sport Sinop, Marcos Menali afirmou que vem trabalhando as vulnerabilidades da equipe para o jogo deste sábado de estreia contra Primavera, no estádio Gigante do Norte, às 16h, em confronto válido pela 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense.
“Tem alguns pontos para melhorar para estreia. Precisamos avançar nas questões de finalizações. Os jogadores não tiveram muito tempo de jogo e treinamento. Temos uma base já predefinida. No entanto, até o momento do jogo definimos. É possível que seja mantida essa base. Trabalharemos mais as jogadas com bola parada. Esse campeonato se define muito com isso. Queremos nossos atacantes afiados e fazer gols em casa”, disse Menali.
No último final de semana, a Fera do Norte encarou a equipe do Luverdense num amistoso, que terminou com empate em 1 a 1 e o treinador ficou satisfeito com o desempenho. “Começamos o amistoso com um planejamento e terminamos em outro, na nossa formação tática geralmente é com cinco jogadores e defendemos com oito. Foram 10 oportunidades na área e uma só concluída frente ao gol”.
Também estreiam na competição estadual, Mixo e Academia, no mesmo horário, no domingo (27), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.