“Futebol que é bom mesmo nada. Essa rapaziada precisa é de uma correção o quanto antes”, comentou o técnico Okuda Ézio, descontente com os jogadores
Mesmo as redes balançando por 17 vezes na noite desta quinta-feira (02) no jogo-treino dos servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) no campo society dos Três Tenentes, na Miguel Sutil, próximo da rotatória do bairro Coophamil, não agradou o comandante-técnico e cronometrista do duelo, o Okuda Ézio.
Também pudera! Teve de tudo um pouco. O ‘bunda cremoso’ Marcos roubou a cena por várias vezes com suas jogadas bizarras em campo. Quem também atraiu as atenções foi o ‘cavaleiro’ Vailto, que acertou um ‘coice’ no bandidinho paulista Halison. “Não foi nada. Ele tropeçou nas próprias pernas e chora com as mãos nos testículo. É um fraco” justificou o Cavaleiro.
O diretor-presidente do grupo, o Engomadinho Adriano Augusto ‘sofreu’ alguns lençóis e recebeu um ‘chapéu mexicano do Carlão ‘dono da Arena’. “Faz parte do jogo NE. Só quem procurar fazer as jogadas certas é que acaba as vezes em desvantagem, mas a noite pra mim foi muito boa, apesar dos lances negativos, tive outros positivos que compensaram minha atuação em campo, inclusive com dois golaços que marquei” justificou o Engomadinho.
No jogo-treino de ontem teve também os retornos dos atletas Gildo Pele de Frango e do atacante e compositor Rodrigool, que mesmo sem uniforme – o Geléia que havia prometido levar o shorts, estava preocupado com o jantar japonês que sua namorada estava preparando para ele. “Como eu iria lembrar de Rodrigo, que tinha que levar o shorts para ele se minha cabeça estava completamente em outro lugar” explicou.
Em campo, logo no início o Pele de Frango mostrou suas habilidades e abriu o placar marcando um belo gol. Não foi diferente minutos depois quando balançou as redes novamente. Mas provocou uma cena de criancice ao se desentender com o companheiro Marcos Cremosinho e deixa o campo. “É um menino mimado, sem caráter e deveria é ficar na academia, não praticar o futebol” arrotou o Bunda de Creme.
O Rodrigool, ‘arretado e fominha’ por participar do jogo entrou em campo de calça mesmo, pois Geléia pisou na bola com ele e em campo o Rodrigool deixou sua marca depois de errar por três vezes seguidas de balançar as redes. “É tanta vontade de fazer gol que nem percebe o que está fazendo em campo”, comentou o Bandidinho Halison, que deixou o campo estourado com o coice de cavaleiro Vailto.
Quem também deixou o campo lesionado foi o Júnior, irmão do Marcelo Cruz, que em uma jogada displicente levou a pior e torceu o tornozelo direito e deixou o campo nos braços dos companheiros. O diamante Arnaldo mostrou que a cada semana seu futebol evolui em campo e nesta quinta não foi diferente.
“Não estava preocupado em fazer gols e sim o de servir meus companheiros. Mas você viu minha atuação em campo, por duas vezes seguida balancei as redes por não vi ninguém próximo de mim. Então deixa comigo que é bola na rede”, falou.
Participaram do duelo desta quinta-feira o técnico Ézio Okuda, Gildo Pele de Frango, Arnaldo, Vailto, Bandidinho Halison, Antonio Guerrise e seu filho João Pedro; Elvis Pudim de Acorizal, Alan Gordinho, Rafael, Feio e Enndi; Jonny Borges, Uedson, Engomadinho Adriano Augusto, Marcão Dono da Arena, Júnior, Rodrigool, Geléia e Flávio Guitá.
Os goleadores foram Gildo Pele de Frango, Rafael, Guerrise e João Pedro; Elvis Pudim de Acorizal, Marcão Dono da Arena, Engomadinho Adriano Augusto, Arnaldo e Rodrigool. Na próxima semana o jogo-treino será no feriado de 7 de setembro, terça-feira no mesmo local.